Como resolver o erro “the request is blocket” do App Caixa Tem

Anuncio

Vários usuários estão com problemas no App Caixa Tem, principalmente na versão para iPhone. Ao tentar acessar o aplicativo, aparece a mensagem “the request is blocket”, e não conseguem verificar o saldo, ou movimentar algum dos recursos disponibilizados na Poupança Social Digital.

Como resolver o erro “the request is blocket”

É MUITO importante que você não tente acessar o App Caixa Tem através de outros aparelhos. Isso pode piorar as coisas, pois você pode ter a sua conta bloqueada por suspeita de fraude.

Anuncio

1

Verifique se o seu aplicativo está atualizado

A primeira coisa a se fazer quando o aplicativo Caixa Tem apresenta erros, é verificar se a versão que está no seu celular está atualizada. Verifique a Google Play Store para dispositivos Android e a App Store para iPhone. Pesquise pelo aplicativo Caixa Tem e atualize-o imediatamente.

2

Limpe os dados do App Caixa Tem

Anuncio

Uma outra alternativa, seria excluir os dados antigos do seu aplicativo. Assim o celular abre espaço para um novo armazenamento de informações.

Veja como limpar os dados, basta acompanhar os seguintes passos:

  1. Acesse as configurações do celular;
  2. Selecione a aba “aplicativos” nas configurações do seu aparelho;
  3. Procure pelo aplicativo Caixa Tem e clique;
  4. Encontre a aba de “armazenamento” e selecione essa opção;
  5. Toque em “Limpar cache” e em seguida em “Limpar dados”.

3

Libere as permissões no celular

Confira abaixo passo a passo:

Vá em “Configurações”, depois em Aplicativos, procure pelo App Caixa Tem e clique em “Permissões”.

Você precisa habilitar todas as permissões, como Armazenamento, Contatos, Câmera, Microfone e Telefone. Feito isso, você pode preferencialmente reiniciar o seu dispositivo.

Tentou todas as opções e continua dando erro. E agora, o que fazer?

Se a mensagem “the request is blocked” ainda apareça no App Caixa Tem, é preciso entrar em contato com um empregado da Caixa Econômica Federal. Você pode ligar no 111, que é o canal de atendimento da Caixa, tentar contato com a Caixa pelas redes sociais, ou ir pessoalmente até uma agência.

Compartilhe