Cartão De Crédito Santander Free, Como Solicitar!

O Santander é um dos maiores bancos, promovendo serviços de qualidade o cartão de crédito é um dos mais requisitados do Brasil.

Se você ainda não

conhece todas as vantagens que o cartão de crédito Santander free pode oferecer, vamos falar para você aqui. Você ainda aprende qual é a forma mais fácil de solicitar esse serviço.

As Vantagens Do Cartão De Crédito Santander Free

Você pode checar algumas das principais vantagens de obter o cartão de crédito Santander free.

O Aplicativo Para Gerenciamento

Não se preocupe em verificar os dados e informações sobre o seu cartão diretamente em uma agência. O banco Santander possui um aplicativo de qualidade, que oferece possibilidades diversas em relação

à gestão da sua conta.

Você pode abrir a fatura, selecionar datas de pagamento, parcelar cobranças e até mesmo fazer uma análise dos seus gastos anteriores. Tudo por meio de uma interface simples e intuitiva, preparada para você!

Programa De Pontos

O banco Santander trabalha com cartões de crédito da bandeira MasterCard. Por isso,

você possui algumas vantagens que só a marca proporciona ao consumidor. É o caso de um programa de pontos bem estruturado.

Através dele, você pode usar o programa Esfera. Funciona da seguinte forma: a cada 5 reais gastos em compras, você tem direito a um ponto. Se você usa o cartão de crédito regularmente, esses pontos aumentam de forma impressionante.

40 Dias De Prazo Para Pagar Faturas

Muitas vezes, o prazo de pagamento de faturas vence e não prestamos atenção a isso. O resultado é uma dívida que cresce dia após dia. Para acabar com o problema do consumidor que não pode pagar exatamente no dia do vencimento, o cartão de crédito Santander free possui um serviço para estender o prazo.

Agora, você tem mais 40 dias para pagar a sua fatura sem juros, a partir da data de vencimento.

Proteção E Seguro

O sistema de funcionamento de todos os cartões Santander vem com um seguro exclusivo para você não se preocupar. A cobertura é contra fraudes, roubos, entre outros problemas que possam existir ao longo do caminho.

ale citar, ainda, que o limite do cartão de crédito também integra esse sistema de segurança. Afinal, é um mecanismo que evita gastos excessivos, que o cliente não pode pagar posteriormente, resultando no acúmulo de dívidas.

Como Solicitar O Cartão De Crédito Santander Free
Agora que você já sabe mais sobre as qualidades desse cartão, é essencial entender como funciona a solicitação do seu. Acompanhe:

Solicitação Pelo Site

Para começar, você pode acessar o site oficial e pedir o cartão de crédito aqui. O sistema é rápido e prático e você não precisa de muita burocracia. Vale citar, entretanto, que é necessário ter uma conta no banco.

O Santander, apesar de ter uma grande atuação digital, também está voltado ao sistema de funcionamento através de contas bancárias. Não é como um cartão de crédito digital. Por isso, não se esqueça de abrir a sua conta.

Avaliação De Renda Mínima

A avaliação de renda é usada para que o cartão de crédito tenha um limite condizente com as suas condições de pagamento das faturas. Para isso, o banco observa documentações e comprovantes de pagamento, deduzindo os seus rendimentos mensais.

De maneira geral, o limite é alto. As condições são bastante livres: para quem tem conta corrente, é necessário rendimento mínimo de 500 reais. Para quem ainda vai abrir uma conta, o rendimento mínimo sobe para cerca de um salário mínimo.

Aprovação Do Seu Cartão

Agora é só esperar a aprovação do seu cartão. Tome cuidado, pois o pedido pode ser recusado se existir alguma coisa errada com as informações pessoais que você fornece na hora de cadastro. Nossa dica é sempre checar se você está sendo verdadeiro.

É essencial enviar a documentação nos termos do banco. Não se esqueça de colocar documentos legíveis e recentes.